Dinheiro arrecadado com "Ai se eu te pego" bloqueado

A Justiça de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, no nordeste brasileiro, bloqueou os lucros arrecadados com a música "Ai se eu te pego", que se tornou sucesso mundial na voz do cantor Michel Teló.
Publicado a
Atualizado a

A providência cautelar foi concedida pelo juiz a um grupo de três estudantes paraíbanas, que afirmam ter criado a música durante uma viagem à Disney, na presença da cantora Sharon Acioly, que posteriormente a registraria em seu nome.

As supostas co-autoras exigem parte dos lucros obtidos com a música. Na sua decisão, o juiz Miguel de Brito Lyra Filho pede que o cantor, a editora, a produtora e os autores até agora oficiais apresentem um balanço contabilístico dos lucros obtidos com "Ai se eu te pego".

O valor deve ficar numa conta à disposição da Justiça, até que saia uma decisão final do processo.

A Lusa está a tentar contactar a assessoria de imprensa de Michel Teló, mas ainda não conseguiu até ao momento.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt